Siga-nos :

#21 – Último dia de descanso na Austrália…

Amanhã é nosso último dia de descanso. Em três dias, nosso Dundee 2018 vai acabar… Descubra o último dia de descanso do nosso Dundee na Austrália.

Estar entre cangurus…

Estamos hospedados em um cenário de sonho. Acordo no meio da noite: faz muito calor no quarto porque aqui não tem ar condicionado. Abro todas as pequenas abas espanholas na esperança de criar uma pequena corrente de ar salvadora. Felizmente, eles ignoram as redes mosquiteiras. Isso é bom, então os mosquitos ficarão do lado de fora. Deixo as cortinas um pouco abertas para não atrapalhar essa escassa ventilação. Ontem vimos cangurus no parque. Talvez eles estejam lá quando eu acordar. São 3 da manhã, volto a dormir com esse desejo.

A luz do dia e o som dos papagaios e outros animais me acordam suavemente. São 7 da manhã, levanto-me lentamente para olhar pela janela e verificar se os cangurus ainda estão lá. Diante dos meus olhos, num pedaço de grama, estão três deles, pastando tranquilamente. É mágico poder ver isso ao abrir os olhos pela manhã. Agradeço a sorte que tenho de estar aqui diante de tal espetáculo. E eu ficaria muito tempo olhando para eles, mas uma corrida matinal os assusta…

Então me levanto, tomo meu banho e saio para ver se eles voltaram. Infelizmente não é esse o caso, mas espero que seja mais tarde.

Último dia de descanso na Austrália

Decidimos dar um passeio, este parque é tão grande. Dizem que existe uma montanha muito bonita para escalar e ver um lindo arco de pedra. Nós estamos indo para lá. É alto, é difícil, mas como é lindo! Valeu a pena.

Pois esta tarde é a pousada espanhola, vamos compartilhar tudo. Todos trazem as compras do dia anterior e espalham na mesa... Temos mais uma boa festa. Depois voltamos para uma caminhada à tarde, sob um sol misto. Pela primeira vez, é legal. Descobrimos montanhas de pedras colocadas umas em cima das outras, ainda nos perguntamos como chegaram ali. Um pouco de descanso e o chamado da tropa é emitido por Eric. Saímos novamente, mas desta vez de ônibus.

Eric nos encontrou um ótimo restaurante em uma vinícola, entre enormes barris. A refeição é suculenta e o(s) vinho(s), claro, deliciosos… Mais uma bela noite da qual Eric guarda o segredo.

Retornamos de ônibus e voltamos para nossas casas... Estamos menos cansados ​​que no dia anterior, mesmo que os vinhos australianos nos aqueçam um pouco. Todos voltamos para nossas camas com prazer.

Amanhã pequena etapa de 280 km.

E como Hubert escreveu: mais em breve!

Compartilhe este artigo

Florença e Hubert

Ambos, com mais de cinquenta interesses, vivem a vida com paixão. O que procuramos em nossas viagens? A maravilha! Você sabe: aquela luzinha que acende nos seus olhos em um momento ou outro... e quando você também pode compartilhar, não fica ainda mais lindo?